segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário!!!


Nesta terça-feira, mais um, da nossa turma de malucos do Resgate, completa mais uma primavera: Rodrigo, o banana! Um amigo sincero e verdadeiro que está sempre aí pra o que dér e vier, principalmente para tomar "uma" gelada!
Rodrigão, te desejamos tudo de ótimo, sempre! Muita luz, paz e como sempre(como diria o Thiago), muito Sammmmmmmmmm...
É sempre muito bom te ter por perto, amigo querido!

Abraço Forte pra você de todos nós do Projeto Resgate!


Obs: Nesta foto, ele tá muito mal, muito mal mesmo!

8 comentários:

Fernando disse...

Irmão!


Cara, eu nem preciso ficar aqui, falando e falando, pois você sabe direitinho de todo o carinho que tenho por tí, não é mesmo? Uma amizade de duas décadas, mais ou menos. Sinto por tí, um carinho de IRMÃO! Pode sempre contar comigo, e disso tu sabe! E como já te disse uma vez... Amigo não é aquele que separa uma briga sua, e sim, aquele que chega dando uma voadora... E por ti meu irmão, eu dou a voadora! Felicidades, hoje e sempre! TE AMO CARA!


SAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Fernandinho!

Gustavo disse...

Alô Banana... PARABENS!!!!

Abraçao...

Thiago do Nascimento disse...

Oba oba...bananera...banana split...bananas de pijamas, batida de banana,ou banana com aveia. Pouco importa, é teu aniversario, entao comemorar, nao é mermoo meu irmao?...deu o azar de ter nascido do lado de lá (o lado azul que canta em outra lingua, sonha em ser argentino ou sei la o que...Mas há tempos nem um gaucho conquista mais, acho melhor voltarem a ser bralieños heim borracho!), porra vem pra esse lado - o vermelho - é mais agradavel, mais limpo, puro e autentico. Isso ae meu caro fora esse teu defeito, o resto é muito bem vindo, e bem caprichado com algumas doses de conhaque e algumas porçoes de calabresas na mesa,aqui está, sem essa de amor,de axé e saude...isso todos nós precisamos, nao deveria nem se desejar isso á alguem, fica parecendo que a pessoa nao tem. Uma pitada de stanhegue ou um copo de licor, para dosar esse dia, parabens

Thiago do Nascimento disse...

Só para deixar claro, estamos de olho...

Marcelo disse...

Prezado Banana,

meu amigo que, gradativamente ao longo de - por que não - já considerável passagem temporal, aprendendo a apreciar a cada momento mais, da particularrísima e tão cara presença. Individuo este que, inobstante as poucas palavras, invariavelmente marca-nos com forte presença e posicionamento de integral revelância pressuposte de indubitável constituição intelectual. Rodrigo, em que pese a escassez em palavras minhas, isto apresenta-se como por menor, pois não serão com estas que cientificarei-lhe de meus votos pela perpetuação e majoração desta amizade, mas sim, com o sentimento denominado, tão somente "amizade". Forte abraço meu querido e felicidades.

Marcelo Torres

Mario disse...

Parabéns meu velho!!!
Muita saúde, paz e samba!

Abraço!

Unknown disse...

E foi atravéz dele que realmente conheci e aprendi a gostar de samba! Parabéns meu amor te desejo hoje e em todos os dias de sua vida tudo de melhor sempre. Feliz aniversário. Te amo.
Nega Luh, ops: Nega Moah!! Bjs

Fernando disse...

Esse advogado não é mole, hein rapaziada?! Escreve bem pra c...