segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário!!!


Nesta terça-feira, mais um, da nossa turma de malucos do Resgate, completa mais uma primavera: Rodrigo, o banana! Um amigo sincero e verdadeiro que está sempre aí pra o que dér e vier, principalmente para tomar "uma" gelada!
Rodrigão, te desejamos tudo de ótimo, sempre! Muita luz, paz e como sempre(como diria o Thiago), muito Sammmmmmmmmm...
É sempre muito bom te ter por perto, amigo querido!

Abraço Forte pra você de todos nós do Projeto Resgate!


Obs: Nesta foto, ele tá muito mal, muito mal mesmo!

8 comentários:

Fernandinho - Projeto Resgate disse...

Irmão!


Cara, eu nem preciso ficar aqui, falando e falando, pois você sabe direitinho de todo o carinho que tenho por tí, não é mesmo? Uma amizade de duas décadas, mais ou menos. Sinto por tí, um carinho de IRMÃO! Pode sempre contar comigo, e disso tu sabe! E como já te disse uma vez... Amigo não é aquele que separa uma briga sua, e sim, aquele que chega dando uma voadora... E por ti meu irmão, eu dou a voadora! Felicidades, hoje e sempre! TE AMO CARA!


SAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM



Fernandinho!

Gustavo disse...

Alô Banana... PARABENS!!!!

Abraçao...

Thiago Nascimento disse...

Oba oba...bananera...banana split...bananas de pijamas, batida de banana,ou banana com aveia. Pouco importa, é teu aniversario, entao comemorar, nao é mermoo meu irmao?...deu o azar de ter nascido do lado de lá (o lado azul que canta em outra lingua, sonha em ser argentino ou sei la o que...Mas há tempos nem um gaucho conquista mais, acho melhor voltarem a ser bralieños heim borracho!), porra vem pra esse lado - o vermelho - é mais agradavel, mais limpo, puro e autentico. Isso ae meu caro fora esse teu defeito, o resto é muito bem vindo, e bem caprichado com algumas doses de conhaque e algumas porçoes de calabresas na mesa,aqui está, sem essa de amor,de axé e saude...isso todos nós precisamos, nao deveria nem se desejar isso á alguem, fica parecendo que a pessoa nao tem. Uma pitada de stanhegue ou um copo de licor, para dosar esse dia, parabens

Thiago a Diesel disse...

Só para deixar claro, estamos de olho...

Marcelo disse...

Prezado Banana,

meu amigo que, gradativamente ao longo de - por que não - já considerável passagem temporal, aprendendo a apreciar a cada momento mais, da particularrísima e tão cara presença. Individuo este que, inobstante as poucas palavras, invariavelmente marca-nos com forte presença e posicionamento de integral revelância pressuposte de indubitável constituição intelectual. Rodrigo, em que pese a escassez em palavras minhas, isto apresenta-se como por menor, pois não serão com estas que cientificarei-lhe de meus votos pela perpetuação e majoração desta amizade, mas sim, com o sentimento denominado, tão somente "amizade". Forte abraço meu querido e felicidades.

Marcelo Torres

mario disse...

Parabéns meu velho!!!
Muita saúde, paz e samba!

Abraço!

moa disse...

E foi atravéz dele que realmente conheci e aprendi a gostar de samba! Parabéns meu amor te desejo hoje e em todos os dias de sua vida tudo de melhor sempre. Feliz aniversário. Te amo.
Nega Luh, ops: Nega Moah!! Bjs

Fernandinho - Projeto Resgate disse...

Esse advogado não é mole, hein rapaziada?! Escreve bem pra c...