sábado, 24 de outubro de 2009

Parabéns Milene

Bom pessoal, todo dia 25 de outubro é especial para mim (Mário).
Explicarei o por que: felizmente a 6 anos tive a grande sorte de conhecer essa menina, e desde então, no dia 25/10, sou obrigado a me dividir em dois, pois ela faz aniversário no mesmo dia da minha mãe. Que coisa né??!!

Milene!
Saiba que você é uma pessoa muito importante para o Resgate, pois desde o início batalhou, buscou aprender e também a passar o que sabe. Parceira pra qualquer hora, que adora estar junto com a gurizada, e que atura na boa essa turma de nego que só pensa em beber... Imagina se ela bebesse??? Mas tudo bem, talvez seja pelos seus conceitos de Fono...rsrsrs

Felicidades pra você!!! Muita paz, e que você sempre possa passar pra gente esse carisma que tens, e nos traz com tanto carinho!!

Abração do Projeto Resgate!

6 comentários:

Mario disse...

Ae nega Mi!! Felicidades pra tu e muito samba na tua vida!!

Amo vc!

Thiago do Nascimento disse...

parabens milene, nao é todo o dia que se faz 35 anos so de samba...que essa jornada maravilhos se repita por mais e mais anos, bjaum.....detalhe: abaixo vira um cara ae falando bonito. mas resumindo ele ti deseja a mesma coisa que todos nos, portanto eu lhe peço: NAO SE ASSUSTE

Anônimo disse...

Valeu thiago pela moral.... heheheh
Entao Nega Mi.... PARABENS! Saude, Paz, amor, sucesso, SAMBA... tudo de bom pra tu!!!
Se cuida!!!

Bjao

Gustavo

Marcelo disse...

Hahahahaha,impagável Thiago, impagável...

Mi,desejo-lhe, genuinamente, que seus mais reconditos anseios possam ser galgados e que, gradativamente, possamos enaltecer, ainda mais, este inexorável vinculo de alegria e amizade que rege, sim, nosso ilustre núcleo fraternal.

Um grande abraço para ti, tão cara amiga.

Marcelo

Anônimo disse...

Poxa!!
Obrigado pelo carinho imenso que vcs me trazem, e que no qual me faz refletir o tanto quanto é bom fazer parte desta belissíma família.
Adoro todos vcs ..
Viva o Samba!!!
Viva o nosso Projeto Resgate!!!!
Mil beijos e abraços sinceros!!!
MIlene

Fernando disse...

Foi mal a minha ausência... Mas parabéns, Mi. Muitas felicidades. Tava sem net...