quarta-feira, 30 de setembro de 2009

PARABÉNS GUSTAVO e SAMBA MARCADO


Hoje mais um integrante da família está de aniversário. Gustavão da cuíca. Parceiro, te desejamos tudo de bom! muita saúde, paz, amor, canha e Samba.

E aproveitando todas estas comemorações e festanças que se seguiram e se seguem até o final de ano, faremos um samba no dia 23/10! Por enquanto é isso. Em breve informações mais precisas sobre lugar, hora e tudo mais.

Abraços!!

8 comentários:

PROJETO RESGATE-RS disse...

Aê Gustavo, de desejo tudo de melhor irmão... Paz e saúde.

Abração!

Fernandinho!

Mario disse...

Po meu querido! Felicidades e muita saúde...a homenagem é singela mas é de coração.
Vamos comemorar aonde?
Grande abraço!

Gustavo disse...

Ai rapaziada... Valeu pelo carinho!!!
Acho q vou fazer um esquema sabado 12:00 la no morro da orfana... será que eras?
no decorrer confirmo!!!
Abraçao e obrigado...

Gustavo da Cuica

Marcelo disse...

Homem simples de pacas, porém, iluminadas palavras. Este, apresenta-se como intróito necessário a incursão em foco deste individuo que, particularmente, tenho como um irmão (mais velho, é lógico XD). Por dilatado período, perdura esta viceral amizade que tão cara me é e, em decorrência da mesma, muitos foram os momentos de jubilo e também, de tristeza, como não poderia ser diferente, pois a vida é desta forma. Reveses são sofridos, diariamente. Entretanto, até mesmo, no mais caótico dos momentos, ao projetar a visão ao redor podia lá, visualizar teu semblante, apropriado, invariavelmente, de uma palavra amiga, de um sábio conselho a fornecer. Muitos foram os puxões de orelha a mim direcionados e quem diria que, hoje, poderia estar ao seu lado, cantarolando sambas descompromissados e tenros, que a nós, propriciam tamanha alegria. Que deus lhe conserve meu irmão e que, por muitos anos mais, possamos estar aqui, celebrando este tão bem quisto momento.

Para ti, uma ceva e um samba, meu caro. Estas são minhas singelas felicitações nesta data tão importante.

Um forte Abraço

Anônimo disse...

Me lembro da primeira vez que alguem se queixou sobre o fato de um pais como o Brasil nao valorizar sua força maior que era o samba, isso la em 2001 ou 2002....é meu caro naquele tempo tu ja sentia essa notoria diferenca que so agora nos viemos a perceber, bom com genios nao se descute ne, assim o mestre Antonio Candeia dizia. Hoje porto alegre acordou normalmente, mais um dia corrido, o sol se pondo na usina do gasometro,os senhores comprando seus jornais, isso seria normal se hoje nao fosse uma data especial. Seu aniversario heim irmaozinho, e como tenho dito, tamborins serao tocados,garrafas serao esvaziadas, pessoas que nao sabem desfrutar do fino da vida nao entenderam o quanto isso é importante pra voce, ou melhor para nos...O samba, a alegria, as noites de farras, as composicoes,o trago(e nao foram poucos) para uns nao passa de uma fantasia de pessoas que nao querem deixar o povo evoluir - a tal evolucao que esta nos levando a uma grande decadencia, para voce isso é vida, uma obssessao que nao se pode evitar. O tempo vem sendo fiel conosco, conforme ele vai passando, muitas coisas e pessoas vao passando em nossas vidas e voce ali,sem se expor muito, sem opinar muito e nem dar importancia com certas linguas falatorias que existem por ae, faz bem, muito bem. Bom so me restam lagrimas,saudades e como uma ultima gota da batida do limao deixo que o tempo diga tudo o que cinto por voce parcero, eu vou parar por aqui pois se eu for continurar falando de voce, hoje eu nao vou terminar

Thiago - Projeto Resgate

Fernando disse...

Thiago e Marcelo... Emocionante...

Anônimo disse...

POOOOOOOO SEM PALAVRAS... CHOREI!!!
SO TENHO A AGRADECER POR TER VOCES DO MEU LADO... VELEU MESMO!!
JA APROVEITO E DEIXO O CONVITE PARA COMEMORARMOS SABADO 12:00 NO MORRO DA ORFANA... é so trazer um guizado ou um destilado pra agregar no multirao...
ABRAÇOS e mais uma vez..
VALEUUU

Gustavo da Cuica

Mario disse...

Porra negão....essa tinha que ser a postagem. LINDO!