terça-feira, 30 de dezembro de 2008

SOBRE SÁBADO...

Sábado rolou nossa última roda de samba do ano. A roda estava muito boa, muitas brasas, o pessoal do projeto e os amigos, menos meu amigo duda, que fiquei sabendo por terceiros que comeu um bife ao molho de abacaxi com cachaça e não se sentiu em condições estomacais para vir, rsrs. O samba estava marcado para as 23h. O pessoal chegou devagarinho, faltava as gurias e meu cumpadre Vilmar. 21h10 chegaram as gurias, 21h25 meu cumpadre, e quando o pessoal já pensava que o couro ia comer, as gurias me vão pra frente da televisão ve novela, é mole? Mas isso não foi o pior, o pior foi ve os caras tudo falando: Bah, não sei como as gurias conseguem ver novela!
Não é que depois de cinco minutos só estava eu, o Mário e o Felipe na rua brahmeando... o resto, estavam com as bundas bem sentadas nos poucos espaços que ainda sobraram na frente da televisão! Me espantei quando o banana desferiu a seguinte frase: Bah se a Flora pegar a Irene no banheiro ela ta fudida... Meu Deus, este mundo está perdido. Os caras são noveleiros mesmo? Qualé o próximo passo? big brother? rsrs.


Em breve postarei os videos e as fotos do samba aqui, fiquem ligados


Grande abraço à todos.
Feliz ano novo.
Vamos mandar brasa em 2009 !!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, me esqueci de falr que quem também não viu a novela foi o Jeferson e sua esposa, mas acho que agora sim, o resto, todos estavam... huahuahhauhauhahuhauhahuahuhauhuah, que polêmica


fernandinho

fernandinho disse...

putz, também me esqueci do meu querido trovão...
Fez falta heim mestre...

Leandro disse...

E ae pessoal do Projeto Resgate!!!
Um feliz ano novo a todos vcs e q movimento tenha a crescer muito mais em 2009...E q o samba cada vez una mais os povos e a amizade fortaleça cada vez mais meus guerreiros...
Forte abraço a todos e muito AXÉ

fernandinho disse...

Ae Grande Leandro, com certeza mestre, e também desejamos um ano cheio de alegrias e sucesso pra ti...

grande abraço meu querido

handmade jewelry disse...

cool blog