Tudo começou na sexta feira, lá mesmo na Galeria. Lá encontramos nosso parceiro Artur, Rosa e o pessoal do Jequitibá (Daniel, Leda, Luciano e Maíra). Apartir dos primeiros cumprimentos (prazer fulano! prazer siclano!), já vinham os primeiros goles de cerveja, e depois daí já era...MUITA CERVEJA!!!
Chegou o sábado. Na real, nós já sabíamos que aquela noite prometia. Já fomos preparados para encomodar os "paulista e os catarina"...azar! Então, o voô deles tava marcado para às 07 hs da manhã de domingo, e o combinado era ninguém dormir. Depois do samba (e que samba!!!) e da garrafa jogada de cima do prédio em nossas cabeças, fomos em busca de um boteco. Depois de muita procura, nos achamos ali na Rua José do Patrocínio. E ali ficamos, bebendo, encomodando, cantando, rindo, encomodando de novo...até o dono do bar pedir por favor pra gente ir embora, isso já era mais de 07 hs da manhã, nessas alturas o pessoal do jequitibá já estavam durmindo no avião. Nos despedimos deles??
Queremos agradecer aos amigos: Artur, Rosa, Luciano, Daniel, Maíra, Leda, Eva e a todos e que estiveram presentes. Obrigado!
Ps.: sempre no primeiro sábado de cada mês, hein!?
Abraços
15 comentários:
ME SINTO NA OBRIGAÇÃO DE COMENTAR SOBRE ESSE SAMBA, E NÃO TENHO OUTRA PALAVRA QUE DEFINA AQUELE MOMENTO: MÁGICO! SÓ TENHO A AGRADECER TODO O ENSINAMENTO QUE ESSA RAPAZIADA TEM ME PROPORCIONADO E POR PODER FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
AXÉ MEUS CAMARADAS...
Cabeleira, além do samba ter me emocionado, você me emocionou, cara. Me emocionou quando eu ví seus olhos cheios de lagrimas, se segurando para não derrama-las e ainda cantando alto... Que maravilha, cara! Muito prazeroso!
Salve o samba e salve os amigos!
A despeito, das terminologias que possa vir a suscitar acerca do samba em comento, cabelereira, tu conceituastes da melhor, e, única, forma possível: MÁGICO! Tão somente isto. Sinto-me estarrecido e, categoricamente, em júbilo, pelo corrente momento. Choro sim, e com razão, meus caros. Todavia, choro em decorrência de incomensurável alegria que encontro. Salve.
Foi magico mesmo rapaziada!!!
sem palavras... historico...
Cabeleira, TAMO JUNTO!!
pena nao ter ido depois com nos la pro bar....
bebemo afu!!!
Abraçao a todos e SAMMMMMM
porra....mais uma vez eu cai dentro do carro, que merda heeeim.
O samba foi maravilhoso,tal como o projeto resgate também é...
Parabens rapaziada e um muito obrigado em nome do jequitibá pela recepção calorosa....
Abraço a todos e ate breve, se Deus quiser....
Salve o samba de terreiro...
Os caras de SP foram embora mais cedo pra não perder o avião, que saía de manhã.
Eu perdi o ônibus, que saiu de tarde!!
Voltei só na segunda... uaheuhaehuae
Mto bom!!!!
Obrigado pela oportunidade, pessoal!!
Quando vocês vierem pra Floripa, eu dou uma cópia do dvd com as filmagens!! :P
Abraços!!!
Cabeleira...mágico!
Daniel, Artur...foda!
Salve a amizade o samba de terreiro e tbm o butiquim!
Abç
Salve meus irmãos do Resgate !! perdi esse samba, mas estava em pensamento mandando energias positivas para vcs!!! um abração do Vilmar!!
Foi simplesmente sensacional, gente!
Muito obrigada pela recepção maravilhosa, pelo samba que foi pesadíssimo, pelas bebedeiras...hehehe...
Esperamos vcs em breve aqui!
beijos a todos!
Maíra
Já tõ com saudades...
Ass: carente!
heuheuhehe
Carente....nuuuoooossssaaa...
Já chegou nas melhores lojas, o disco do ex-vocalista do grupo qualquer nome samba, Fernando Pavão - Carente de Afeto, pela Som Livre, voce nao pode perder o melhor da baladinha romantica e do pagodinhoo midia.
Já está no blog do Jequitibá um texto sobre o samba, bebedeiras etc...
www.nucleojequitiba.blogspot.com
Maíra
Conhecer essa galera foi demais!
Povo "alto astral", unido pelo mesmo propósito e ainda,com poder de cativar, meros apreciadores, de toda boa arte como eu.
Registro meus cumprimentos à Galera do Projeto Resgate, à Maíra & CIA, e ao "Bem" que me apresentou essas pessoas e o universo do samba!
Por fim, a Visita à POA rendeu coragem até pra arriscar uns Versos:
Vai cantar teu samba
Me deixa bamba
Em solidão
Minha casa é pequena
Teu terreiro é grande
E tens alma plena
nos versos improvisados
Desço do salto
Partido é teu altar
Beijos galera ;)
Postar um comentário