quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS À TODOS!!!

É isso aí pessoal! Mais um ano que está chegando ao seu final... desejamos neste Natal e Ano novo, à todos, muita paz, saúde, e, cervejadas iguais a esta aqui em cima; que foi em uma das muitas casas do nosso amigo "mais" nômade: O Banana. Então... Vamos brindar o cansaço, brindar a verdadeira amizade, e é claro, ao nosso SAMBA de todos os dias, que, em 2009, nos trouxe muitas alegrias e muitas felicidades.. e, temos certeza de que em 2010, será, também, de muitas alegrias, tão quão 2009.
Felicidades à todos os irmãos do Projeto Resgate e de todos os outros Terreiros por nós conhecidos, ou não!
FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!


Obs: Infelizmente, na foto acima, não estavam todos... Mas isso é só um detalhe... hoje à tarde, talvez estaremos juntos brahmeando a amizade em algum boteco imundo e patifando!

AQUI VAI O NOSSO PRESENTINHO DE NATAL! UMA BRASA DAS MAIS BRASAS!
Petição- Walter Tourinho e Arí Monteiro.


Abraços à Todos!!!!!

4 comentários:

Mario disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mario disse...

Boa Fernandinho...

Esse dia tava bonito mesmo né?!
Com certeza cenas que nem estas iram se repetir em 2010...

Boas fetas à todos!

Thiago do Nascimento disse...

Que o nosso natal e o natal de todas as pessoas possam ser regadas a feijoada, churrasco, batida de limao, cachaça e bastante samba. Só assim para aturar essa vida que insiste em ser dolorida e aos mesmo tempo cheio de aventuras,e que o papai noel de cada um possa ser o maior partideiro de todos, porque papai noel com saco,peru e neve eu to fora, no meu natal eu quero é samba, e me embriagar tomando cerveja, axe a todos e salve o maior natal de todos - Natalino do Nascimento - o Natal da Portela

Fernando disse...

shuahsuashashaushaushuahsuahsuahsuhaushaushaushuahsuahsuahsuhaushaushauhsuahsuahsuhaushauhsauhs