segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Marcelo



23 anos de vida completa hoje esse franzino garoto, de educação ímpar e de rico vocabulário. Garoto que está sempre pronto a ir para um buteco pra jogar conversa fora, falar de samba, sambistas, sobre o seu sambista favorito Élton Medeiros.... ai que fale mal do Élton Medeiros!!!

Marcelo
, você é um orgulho e exemplo para todos nós do Resgate. Com essa tremenda evolução, que aflora em puro sentimento a cada samba que cantamos, você passa pra gente uma energia muita positiva, que é de puro amor ao samba e, isso tudo faz com que ficamos alegres demais.

Muitas felicidades para você!!!! Continue sempre com esse seu jeitão, que é de fechar os olhos e esquecer da vida, cantando bem alto o nosso samba, do jeito que ele merece!

Saúde e muito samba! Abração de todos!

9 comentários:

Fernando disse...

Parabéns meu querido irmãozinho. Tu é um parceiro muito foda cara! Felicidades, sempre!
Eu te amo cara!

Anônimo disse...

Há uma paixão comigooo, não sei se é por castigoooo...haha

Felicidades parceiro!

Máglioooo

Anônimo disse...

"Pranto Desespero de quem ama, Tanto Que pra suportar a chama, Canto Mas cada nota é um lamento de dor..."
Grande Pikaxu... Parceiro de longa jornada, amigo, sincero, camarada... mais conhecido elton medeiros!!
Mano marcelo, vc é especial tamo junto pro que der e vier... Felicidades hoje e sempre!!!

Abraço!!!

Gustavrioooo hehehehe

Rodrigo Fileh disse...

Grande Primo !!!

Meus parabéns !! Muitas felicidades, samba e cerveja !!!

Apesar de algumas diferenças que ja tivemos, o respeito e a admiração permanece sempre vivo no sangue que corre em nossa veias afinal de contas ele é o mesmo !!!

Abraço !!!

Thiago do Nascimento disse...

Grande piorro, feliz aniversario, mta paz,saude e amor,tudo de bom, axe...sabe ne, que quanto mais se bebe, mais dificuldade demonstramos em se expressar, mas estamos ai...Se lagrimas fosse de pedra voce choraria, pra construir muros de concreto em cima dessa sociedade que persegue pessoas autenticas como voce, e fora das bocas miudas iguais as delas...dexa eu pensar...nao da...vo tenta mais uma...nao da, foda!!!O alcool tomo como conta de mim....ASS: Degustador de veneno

Marcelo disse...

Deixarei a prolixidade de lado desta vez, objetivando desta forma projetar meu racíocinio de forma sucinta,ou seja, mitigando minhas frases a um simples e singelo agradecimento a vocês meus ilustres amigos, que por mais uma vez lograram aglutinar em um único momento, todas as facetas da tão super estimada, por todos, alegria. Este és o recado que vos envio, pessoas para mim, de tão cara existência. Muito Obrigado.

Marcelo Torres Teixeira - Projeto Resgate

Thiago do Nascimento disse...

Destaco "lograram aglutinar"...do verbo Gluteo...Lograram aglutinar, lograr o gluteo,ou seja,o ato de enganar com astúcia ou por gracejo, sacanear o gluteo de alguem,Tirar lucro;

Sinonimos de lograr:embair, enganar, engazupar, iludir, ludibriar e mentir.

Sinonimos de Gluteo: Bunda, bumbum,Bundao, rego, rabo, fofinho, pandeiro.

devolvo as origens nada mais.

Anônimo disse...

Pikaxu e suas mensagens subliminares!!! estamos de olho...
heheheheh

Gustavo

Fernando disse...

mijeiderir@muitoalto.com.br