sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BRASAS

Ae pessoal, voltando às postagens, voltando às brasas... Como já foi dito antes, as brasas estão contraidas no arquivo .RAR, é preciso ter o programa WinRAR, que vocês podem baixar aqui.
Em nossa primeira postagem foram cinco brasas, agora vamos disponibilizaremos seis.

Aqui vão elas:

Fica comigo(José Gonçalves/Luis Soberano)-1950
Salve a Portela(Clênio França/Orestes Xavier)-1944
Largo do estácio(David Nasser/Haroldo Lobo)-1950
Samba do assovio(José Gonçalves/Zilda Gonçalves)-1954
Trabalhar eu sim(A. Boscarino/Estanislau Silva)-1946
Trabalhar eu não(Almeidinha)-1946

BAIXE AQUI

Obs:
*Fica comigo é cantada por Gilberto Milfont.
*Salve a portela é cantada por Gilberto Alves.
*Largo do estácio é cantado por Francisco Alves.
*Samba do assovio é cantada pelo coro dos artistas da odeon.
*Trabalhar eu sim é cantada pelo grande Zé da zilda, que também é o um dos compositores das músicas, samba do assovio e fica comigo.
*Trabalhar eu não é cantada por Joel de Almeida.


É isso ai pessoal, vamos tirar os sambas e mandar brasa!


Abração à todos.

Nenhum comentário: